INFORMAÇÕES TÉCNICAS


Informações sobre nossos Produtos:

Rede de proteção :
-são fabricadas em polietileno 100% virgem de alta densidade,
- impermeável e com tratamento especial para resistir à ação dos raios ultravioleta (UV).
- Possuem ainda antioxidantes e são tingidas em massa, durante a extrusão. Este processo de tingimento evita seu envelhecimento precoce e o desbotamento prematuro.

-São ideais para proteger sacadas, escadas, brinquedos, piscinas, quadras esportivas e outros ambientes que possam representar risco.
- Disponíveis em várias cores
- combinam segurança com o estilo de seus clientes.
 - possuem 3 certificações de qualidade emitidas pelos conceituados laboratórios: Instituto Falcão Bauer, FEI e Senai.

Através de tecnologia de ponta, nossas redes são torcidas em quantidades ideais garantindo maior resistência e beleza.


Tela mosquiteira:
A tela é resistente, produz uma barreira definitiva contra os insetos. Não impede a passagem do ar nem do sol, não comprometendo o visual de suas portas e janelas. Nossa esquadria é de alumínio leve, firme e anodizado na cor de sua janela, é especialmente projetado para tela mosquiteira.

Resistente, lavável, não desfia e não cria mofo. Totalmente atóxica, inofensiva às pessoas e aos animais de estimação. Fácil instalação, sistemas práticos e adaptáveis a vários modelos de janelas e portas, não requer obra.



Películas: 
A linha de Películas de Arquitetura é um elemento diferenciador para qualquer projeto – tanto em beleza como em qualidade.

Resultado de constantes pesquisas e desenvolvimento tecnológico aplicados na produção das películas de segurança e controle solar, as Películas de Arquitetura reúnem características fundamentais para a perfeita climatização de ambientes, com ganhos expressivos em economia, privacidade e conforto.

E mais: tem uma grande variedade de cores e modelos, ideais para compor os mais diferentes efeitos e espaços, garantindo requinte e distinção sem esquecer da eficiência.



Mais proteção contra os Raios UV
A radiação solar conduz raios ultravioletas. responsáveis pelo desbotamento de móveis, vitrines, quadros, painéis, estofados,etc. Eles também podem causar importantes danos às pessoas, como o envelhecimento precoce e o câncer de pele. As Películas de Segurança e Controle Solar bloqueiam até 99% a incidência de raios UV, preservando o ambiente e aumentando a durabilidade de seus componentes.

Maior redução de calor
As películas de controle solar reduzem a incidência de energia solar em até 79%. Na prática, isso torna o ambiente interno de residências e empresas muito mais agradável, oferecendo mais conforto para pessoas.

Maior controle da luminosidade
A incidência direta da luz solar pode causar cansaço, danos a visão e perda de concentração. As Películas de Segurança e Controle Solar reduzem a transmissão luminosa, deixando o ambiente mais agradável e produtivo.

Mais economia
As Películas de Segurança e Controle Solar conservam a temperatura ambiente agradável por mais tempo, reduzindo o uso de ar-condicionado e economizando energia.

Mais privacidade e segurança
Com as Películas de Segurança e Controle Solar você define o nível de privacidade do seu ambiente, escolhendo cores refletivas e translúcidas de acordo com a sua necessidade. Elas também tornam o vidro resistente, evitando o estilhaçamento e prevenindo danos e acidentes.

Mais valor agregado a sua propriedade
Os benefícios de economia, conforto e beleza das Películas formam um diferencial qualitativo para qualquer projeto.


Persianas:
As persianas são usadas quando o objetivo é controlar a luminosidade de um ambiente.. As persianas mais comuns são as de alumínio e de PVC, que oferecem controle térmico e da luminosidade.